Slider 01 Slider 02 Slider 03 Slider 04

Notícias

Convocatória - Assembleia Geral Ordinária                                                                                           

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Aveiro-Velhos

 


Nos termos da alínea n) do nº 1 do artº 32 dos Estatutos da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Aveiro – Velhos, convocam-se todos os sócios da Associação no pleno uso dos seus direitos, a reunir em Assembleia Geral Ordinária, no dia 13 de Dezembro de 2019, pelas 22,30 horas, no auditório da sede da Associação, na Rua Dr. Mário Sacramento nº 86.

Ler Mais

Campanha solidária – Tuttipromo                                                                                           

Aproveite esta campanha e proteja-se contra o frio. Na compra de uma manta térmica nas Lojas* Tuttipromo, estão automaticamente a ajudar os Bombeiros de Aveiro-Velhos e  os Bombeiros Novos de Aveiro.
Em cada compra feita, a Tuttipromo contribui com 1 euro a ser divido pelas duas corporações.


Não espere, proteja-se do frio.

*Todas as lojas excepto Anadia e Loja Online

 


Ler Mais

Convocatória - Assembleia Eleitoral                                                                                           

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Aveiro-Velhos

Nos termos da alínea n) do artº 32 dos Estatutos da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Aveiro – Velhos e no uso da competência que me está conferida pela alínea g) do artº 32 dos mesmos estatutos, convocam-se os sócios  da Associação com capacidade eleitoral ( nº1 do artº 56) e no pleno uso dos seus direitos, a reunir em Assembleia Eleitoral, no dia 13 de Dezembro de 2019 entre as 20 e as 22 horas, para efeitos do disposto na alínea h) do nº 2 do artº 30, no auditório da sede da Associação, na Rua Dr. Mário Sacramento nº 86
.

Ler Mais

Ajude-nos com o seu IRS                                                                                           

Ajude-nos com o seu IRS
Consigne 0,5 % do seu IRS aos Bombeiros de Aveiro - Velhos.

Ao preencher a sua Declaração de IRS, é possível ajudar os Bombeiros sem qualquer custo para si.

Para isso só terá de preencher no campo 9 do Anexo H da Declaração Modelo 3 do IRS, o número de contribuinte dos Bombeiros de Aveiro - Velhos 501 467 602

Ler Mais

III Jornadas Técnicas de Emergência sobre Materias Perigosas                                                                                           

 Já se encontram abertas as inscrições para as "III Jornadas Técnicas de Emergência sobre Materias Perigosas" a realizar no dia 18 de Janeiro de 2014 no Auditório do Quartel dos Bombeiros de Aveiro - Velhos.

Este ano, as Jornadas serão subordinadas ao tema "A ameaça NBQR Meios de Detenção, Defesa e Descontaminação" na parte da manhã e a "Classif" durante a tarde.

As inscrições estão limitadas e têem um custo de 5,00€, poderão ser feitas através do email jornadas@bombeirosaveiro-velhos.com.

Para mais informações contactar Ricardo Guerra - 966628307 ou Maria Branquinho - 918157526

Sessão de Esclarecimento                                                                                           

No dia 9 de Fevereiro (sábado) pelas 15 horas irá realizar-se no Quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aveiro-Velhos uma Sessão de Esclarecimento acerca da "Importância dos Animais" em diversos contextos.

Como entidades convidadas contamos com a presença de uma representante da PRAVI, com o Chefe Paulo Bandeira responsável pela Unidade Canina de Busca e Salvamento (UCBS) dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha, com o Sr. Sargento-Ajudante Rogério Clamote da Secção de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) do Comando Territorial de Aveiro e com a Veterinária Dra. Tatiana Lima da Policlínica de Aveiro.


Esta iniciativa visa também fazer uma recolha de alimentos para ajudar a Associação PRAVI. Desta forma,no dia da Sessão de Esclarecimento estará um caixote junto ao auditório para caso possa, deixar o seu donativo. Contamos com a sua presença!

 

 

 

131º Aniversario                                                                                           

 Hoje somos pequeninos pois é o dia do nosso aniversário. Olhamos para o número de anos que fazemos, 131, e pensamos, afinal somos é muito GRANDES!
Tantos anos passados em árduas missões, com sacrifícios diversos, unidos num único objetivo que é SALVAR O PRÓXIMO.
Fazemos votos para que em mais um ano se continue a pintar com o nosso suor este bonito "retrato" na comunidade Aveirense, que já tem 131 anos e que ansiamos que muitos mais tenha, sempre norteados pela lealdade, sentido do dever, dedicação, abnegação, união e compromisso para com a nossa sociedade.
Continuaremos a fazer JUZ ao legado dos nossos antepassados!

I Torneio Futsal 24h                                                                                           

 Decorreu o sorteio do I Torneio de Futsal 24h dos Bombeiros de Aveiro - Velhos.

 O torneio decorrerá no Pavilhão Aristides Hall ( Pavilhão da Universidade de Aveiro), terá início no dia 19 de Janeiro 2013, pelas 13:30 com a cerimónia de abertura.

O jogo inaugural vai opor os Bombeiros de Aveiro - Velhos aos Bombeiros de Estarreja. Estão previstos mais 22 encontros nas 24 horas seguintes, estando a Final marcada para as 12h00 de Domingo, dia 20.

Grupo A Grupo B Grupo C Grupo D
B.V. Aveiro - Velhos B.V. Albergaria - à - Velha B.V. Murtosa B.V. Ílhavo
B.V. Estarreja B.V. Mira B.V. Aveiro - Novos B.S.B. Porto
B.V. Sever do Vouga C.B.S. Gaia B.V. Espinho B.V. Arouca

 

II Jornadas Técnicas de Emergência e Intervenção na Crise                                                                                           

Já se encontram abertas as inscrições para as "II Jornadas Técnicas de Emergência e Intervenção na Crise a realizar no dia 26 de Janeiro de 2013 no Auditório do Quartel dos Bombeiros de Aveiro - Velhos.

Este ano, as Jornadas serão subordinadas ao tema "Catástrofe" na parte da manhã e a "Intervenção Psicológica" durante a tarde.
As inscrições estão limitadas e têem um custo de 5,00€, poderão ser feitas através do email jornadas@bombeirosaveiro-velhos.com.

Para mais informações contactar Ricardo Guerra - 966628307 ou Maria Branquinho - 918157526

II Desfile de Pais Natal                                                                                           

Durante o dia de hoje decorreu o II Desfile de Pais Natal, Os Agulhetas dos Asfalto, Grupo Motard integrado no Corpo de Bombeiros Aveiro - Velhos, levaram a cabo esta iniciativa pelo segundo ano consecutivo.

Os motards, vestidos a rigor, di
stribuíram doces e espalharam alegria pelas crianças que foram encontrando...
As expectativas em relação à edição deste ano foram superadas e o sucesso alcançado prevê um III Desfile para o próximo ano, em que contamos com a presença de todos!

      Visitantes:

Links:

Mapa de Risco


Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aveiro - Velhos | Tel. 234 377 090 | 234 377 092