Slider 01 Slider 02 Slider 03

Inscrições Abertas

Se pretendes uma actividade que te prestigie e te valorize, com formação contínua e enriquecimento de competências e novas perspectivas de futuro...junta-te a nós!

Ida a Fátima

Nos dias 28 e 29 Maio, os Bombeiros Aveiro-Velhos marcaram presença na ida a Fátima em bicicleta juntamente com alguns amigos e sócios deste Corpo de Bombeiros.

Concurso nacional de manobras

No seguimento das comemorações do Dia Nacional do Bombeiro, que este ano se realizaram em Aveiro nos dias 28 e 29 de Maio, os Bombeiros Aveiro-Velhos marcaram presença em várias actividades, nomeadamente no apoio logístico e prevenção no Concurso Nacional de Manobras.

Visitantes:

Links:

Mapa de Risco

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aveiro - Velhos | Tel. 234 377 090 | 234 377 092